quarta-feira, 9 de junho de 2010

Entre brumas e pregos

Eu sou aquele tipo de pessoa que fica quietinha em um canto observando ...
Sei que pra muitos isso é sinal de antisocialismo (essa expressão existe?), a verdade é que eu tenho um problema em me socializar com as pessoas ... eu preciso de um tempo pra criar intimidade e me enturmar !
Talvez seja o mal de ser filha única, talvez um defeito congênito, sei lá ... pergunta pro Dr. House.
As vezes eu queria fugir pra "t.v.landy" onde segundo a Tal as coisas são mais fáceis ... eu só queria ir porque as coisas nos filmes, série e novelas parecem ser tãããão mais divertidas !
Os Winchester, por exemplo, não importa o quanto eles sofram, apanhem ou cheguem bem perto de morrer (na verdade eles morreram algumas vezes) eles, principalmente o Dean, tem sempre uma piadinha na ponta da língua, na vida real ou você mandar evibari toma no cú, toma um porre de vodka ou algo do gênero pra tentar se esquecer dessa dor.
Deve ser o mal de ter sido criada em frente a t.v ou com a cabeça enfurnada em livros, pra minha mente torna o onírico/abstrato é e sempre será mais interessante que o real/concreto.
Vou ter que aprender a viver com isso no final das contas, a viver entre o real e a fantasia, entre coma as coisas são e o como eu gostaria que fosse.
Essa é a vida real, e aqui é assim que as coisas funcionam.

Talvez no final eu perceba que o diabo não é tão feio quanto  falam (pelo menos não se ele tiver usado o corpo do Mark Peregrino, se ele estiver usando o do Jared Padalecki então ... problemas a vista !!)

2 comentários: